Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Crise

Mais uma escola particular do Recife anuncia fechamento

Publicado em: 29/10/2020 22:12 | Atualizado em: 29/10/2020 23:47

 (Foto: Reprodução/ Google)
Foto: Reprodução/ Google
O Colégio Parnamirim, localizado no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, anunciou, nesta quinta-feira (29), o fim das atividades. A escola noticiou o fechamento em um comunicado destinado a pais e responsáveis. “Diante do quadro econômico em que o país nos impõe, é com pesar que comunicamos que ao final do ano letivo de 2020, o Colégio Parnamirim encerrará suas atividades”, diz o texto.

Ainda no comunicado, a instituição informa que outra escola, o Colégio Madre de Deus, vai assumir as instalações, e que “oportunamente fará as devidas apresentações”. Por fim, o Colégio Parnamirim reitera o “respeito e gratidão a todas as famílias, profissionais excepcionais e parceiros de jornada”.

O anúncio foi feito apenas três dias depois que outra instituição privada de ensino do Recife anunciou o fechamento. Na última segunda-feira (26), foi a vez do Colégio da Sagrada Família, localizado no bairro de Casa Forte, também na Zona Norte, tornar público o fim das atividades.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco