Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Trânsito

Feriado não registra acidentes em via de acesso ao Litoral Sul, aponta balanço

Publicado em: 13/10/2020 10:56

 (Divulgação)
Divulgação
Um balanço, realizado pela Concessionária Rota do Atlântico, não registrou acidentes na via de acesso ao Litoral Sul de pernambuco durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Concessionária, cerca de 80 mil veículos trafegaram pela PE-009 -Complexo Viária de Suape- entre sexta-feira (9) e segunda-feira (12).

Nos quatro dias de operação especial para o feriado, o Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) da Rota do Atlântico realizou 51 atendimentos, como troca de pneus e assistência a veículos com panes seca, elétrica e mecânica, e 28 precisaram ser removidos da pista com apoio dos guinchos da concessionária.

Também segundo o balanço, a equipe de inspeção recolheu 35 objetos lançados na estrada, além de realizar o atendimento de três condutores que apresentaram alguma indisposição durante o percurso.

O serviço de emergência pode ser acionado 24 horas pelo telefone gratuito 0800.031.0009. A estrutura envolve ambulância para primeiros socorros, guinchos para veículos leves e pesados, viaturas de inspeção de tráfego, carro-pipa e veículo para recolhimento de animais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco