Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

HC

Devido a obras na BR-101, entrada do Hospital das Clínicas da UFPE será alterada provisoriamente

Publicado em: 09/10/2020 18:12

O acesso ao Hospital das Clinicas da UFPE será alterado a partir deste sábado (10), para realização de obras em trecho da rodovia. Com a alteração, o acesso principal ficará sendo exclusivamente na guarita localizada na Avenida Professor Artur de Sá. As obras ocorrem na faixa lateral da BR-101, que será interditada.


Para quem vem dá Avenida Professor Artur de Sá, o estacionamento se dará próximo à Clínica Dermatológica, no acesso A, que funciona 24 horas durante todos os dias da semana. Para quem vem da zona sul pela BR-101, a recomendação é que estacione entre o limite do Hospital das Clínicas com o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS), sendo a entrada pela rotatória da universidade, pelo Centro de Ciência Médicas (CCM). Essa alternativa é excepcional, para o estacionamento dos ambulatórios, funcionando das 5h30 até às 17h.

O Hospital das Clínicas possui Unidade de Terapia Intensiva, Enfermaria de Nefrologia, Bloco Cirúrgico, atendimento odontológico, além de no auge da pandemia, ter adaptado sua rotina para receber e a tratar os pacientes acometidos com o vírus da Covid-19. Veja abaixo como fica a entrada do Hospital das Clínicas com a alteração.

 

TAGS: br-101 | clínicas | das | hospital | saúde | hc |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco