Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Serviço

Balcão de Direitos oferece serviços de segundas vias de certidões no Ibura

Publicado em: 01/10/2020 07:16 | Atualizado em: 01/10/2020 09:46

 (Ray Evllyn/SJDH)
Ray Evllyn/SJDH

O programa Balcão de Direitos, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), oferece no próximo sábado (3) serviços gratuitos de emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A ação acontecerá na Escola de Referência Professor Jodão Emereciano no Ibura, Zona Sul do Recife, no horário das 8h às 12h.

Para participar, os interessados deverão realizar o pré-agendamento no site PE Cidadão através do site pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento. Durante o atendimento é obrigatório o uso de máscaras.

No dia da ação, a população que optar pelo atendimento de certidões de nascimento, casamento e óbito deverá comparecer ao local de posse do documento antigo ou de identidade, original ou xerox. Na ocasião, também serão realizados serviços para certidão negativa de roubos e furtos de veículos, seguro desemprego, emissão de carteira de identidade 1ª e 2ª vias, sendo a 1ª via gratuita e a partir da 2ª émediante ao pagamento de uma taxa.

Também serão oferecidos serviços de atendimento com a Compesa, Procon-PE, Detran, orientação ao empreendedor, recebimento da carteira de trabalho e outros.

Serviço

Data: 3 de outubro

Local:Escola de Referência Professor Jodão Emereciano
Endereço: Avenida Santarém, s/n, UR-02
Horário: 08h às 12h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco