Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Reabertura

Procon Recife volta a realizar atendimentos presenciais para abertura de reclamações

Publicado em: 14/09/2020 08:13

 (Peu Ricardo/Arquivo DP )
Peu Ricardo/Arquivo DP
A partir da próxima quarta-feira (16), o Procon Recife retoma parcialmente o atendimento presencial para abertura de reclamações em sua sede, no Derby. Serão disponibilizados 15 atendimentos diários presenciais das 8:00h às 13:00h. Os interessados devem agendar o atendimento através do site https://procon.recife.pe.gov.br.

No caso do atendimento presencial dos Postos Avançados do Procon Recife no Compaz Eduardo Campos e no Compaz Ariano Suassuna, que estavam funcionando apenas para pessoas inscritas nas unidades, também foram ampliados, e atenderão qualquer pessoa que resida no Recife, mediante agendamento a prévio. 

De acordo com o Procon, o Mutirão Online de Negociação de Dívidas com a CELPE continuará até a sexta-feira (18). As audiências de conciliação online permanecem sendo realizadas, e as presenciais passarão a ser agendadas pelo Procon Recife. A data da retomada presencial das audiências ainda não foi divulgada. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco