Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Operação Efeito Dominó

Operação investiga vereadores do Cabo de Santo Agostinho por desvio de dinheiro e associação criminosa

Publicado em: 01/09/2020 07:56 | Atualizado em: 01/09/2020 08:15

 (Foto: Paulo Paiva/DP.
)
Foto: Paulo Paiva/DP.
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (1°), a Operação Efeito Dominó. A ação apura possíveis crimes de desvio de dinheiro público e associação criminosa por parte de parlamentares da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Policiais cumprem, nesta manhã, quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela primeira Vara Criminal da Comarca do município.

A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos. Nesta manhã, durante a deflagração, não houve afastamento do cargo, nem prisões. A Polícia ainda informou que outros detalhes serão divulgados apenas ao final das investigações.

Esta é a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano e está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob a presidência da delegada Isabela Veras Sousa Porpino, adjunta da 2° Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor), do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco