Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Cronograma

Olinda entrega terceiro lote do kit de alimentação a estudantes da rede municipal

Publicado em: 02/09/2020 08:46

 (Foto: Divulgação Prefeitura de Olinda
)
Foto: Divulgação Prefeitura de Olinda
A Secretaria de Educação, Esportes e Juventude (SEEJ) de Olinda inicia nesta quarta-feira (2) a entrega de mais um lote do kit de Alimentação aos 25 mil estudantes da Rede Municipal. Atualmente, a Rede Municipal de Educação conta 73 escolas e 23 anexos. A Secretaria montou um cronograma de distribuição nas unidades de ensino. A distribuição acontece nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de setembro, das 12 às 17 horas. 

O Kit de Alimentação teve sua composição alterada, houve a inserção de itens da agricultura familiar, de acordo com a orientação da cartilha do PNAE, é proporcional as modalidades de ensino (Ensino Fundamental I, II e EJA) e Integral (Ensino de Tempo Integral). Foram inseridos aveia, soja e oito frutas oriundas da agricultura familiar, tornam o kit de alimentação mais completo.

Servidores e voluntários da Educação estarão mobilizados e para que a entrega aconteça de forma tranquila e sem aglomeração.  A SEEJ cumprirá mais uma vez todas as medidas pelo Ministério da Saúde, quanto ao uso de EPIs (máscaras, luvas e gel) e pede para que os pais ou responsáveis ao se deslocarem até a unidade de ensino estejam usando máscara de proteção. 

O acesso aos espaços de distribuição será mediante a entrega de fichas, respeitando o limite de dez pessoas por sala de aula e com a distância de, no mínimo, 1,5 m. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco