Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Serviço

Olinda começa a requalificação da Praça do Carmo

Publicado em: 08/09/2020 15:20

 (Foto: Arquimedes Santos/PMO.)
Foto: Arquimedes Santos/PMO.
A Prefeitura de Olinda está empregando uma força de trabalho no Parque do Carmo que já está trazendo benefícios para quem frequenta este que é um dos espaços de lazer mais tradicionais da cidade. Iniciadonesta terça-feira (8) pela Secretaria de Infraestrutura, o serviço irá realizar a limpeza e pintura de equipamentos, reforço da iluminação, instalação de sistema de filtragem das lagoas e instalação novas lixeiras. 

Com lagoas, pista de corrida e muita vegetação, sem falar na imagem linda da Igreja do Carmo, a praça é ideal para a prática de esportes, sobretudo neste período de sol mais forte que se inicia. Mantendo sempre os protocolos de combate à Covid-19.

Por isso, os serviços estão sendo realizados integrando diversas frentes de forma simultânea. Com limpeza da vegetação, requalificação de mesas e bancos, limpeza da fonte e dos lagos e conserto de grades. Além de reforço na iluminação, instalação de 35 lixeiras e de dois bicicletários, recuperação da ponte e da área de skate.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco