Diario de Pernambuco
Busca

Vagas em quatro campi

IFPE abre inscrições para vestibular simplificado

Publicado em: 29/09/2020 14:35 | Atualizado em: 29/09/2020 14:40

 (Foto: Peu Ricardo/DP FOTO)
Foto: Peu Ricardo/DP FOTO
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu nesta terça-feira (29) as inscrições para o Vestibular Simplificado 2020.2 nos campi Abreu e Lima, Garanhuns, Ipojuca e Pesqueira. Devido à pandemia causada pelo coronavírus, a seleção será realizada apenas por análise curricular, sem aplicação de provas. Serão consideradas as notas médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática contidas no histórico escolar (Ficha 19) ou declaração de boletim escolar do candidato.

As vagas oferecidas são para cursos subsequentes ao Ensino Médio, ou seja, voltadas para candidatos com certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente até a data de inscrição. Há vagas reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas e também para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas ou autodeclarados deficientes, conforme editais vigentes.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, através do site da Comissão de Vestibular (Cvest). Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de Inscrição e escolher o curso a que deseja concorrer. É obrigatório informar o número do CPF do candidato no ato de inscrição.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL