Diario de Pernambuco
Busca

Informações

Família busca em Caruaru ou no Recife por homem desaparecido

Publicado em: 16/09/2020 21:04

Lucas teria desembarcado hoje em Caruaru e pode estar no município ou ter seguido viagem para o Recife. (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Lucas teria desembarcado hoje em Caruaru e pode estar no município ou ter seguido viagem para o Recife. (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Lucas Lee Miller Paranaguaná está desaparecido desde a última segunda-feira e, segundo a família, que busca pelo homem de 34 anos, ele se encontra desorientado. Lucas teria saído de casa, em Correntes, no Piauí, há dois dias muito cedo e os familiares não sabem informar que roupa ele estava usando quando desapareceu. A família acredita que o rapaz, que tem 1,85 metro, possa ter chegado a Caruaru ou ao Recife e busca por informações.

Pistas conseguidas com a polícia e amigos dão conta que Lucas teria saído de Correntes em direção a Floriano, como mostram imagens da câmera de segurança da PRF. Depois, ele teria seguido viagem até Teresina, onde deixou o carro próximo da rodoviária e comprou uma passagem de ônibus para Caruaru.

O desembarque no município do Agreste pernambucano aconteceu na manhã desta quarta-feira, às 8h. A família acredita que ele pode ter permanecido em Caruaru por conta do cansaço pela longa viagem e pode estar em alguma hospedaria próxima à rodoviária ou ainda pode ter prosseguido viagem até o Recife.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas Lee Miller Paranaguaná, entrar em contato com a família através dos telefones: (89) 99993.8404, (85) 99958.3662 ou (89) 98110.8111.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL