Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Investigação

Duas pessoas são presas por homicídio e tráfico nos bairros de Dois Unidos e Coelhos

Publicado em: 14/09/2020 09:08 | Atualizado em: 14/09/2020 11:43

 (Foto: Reprodução/PCPE.
)
Foto: Reprodução/PCPE.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou, na última sexta-feira (11), no Recife, a Operação Impulso. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, além de 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 7° Vara Criminal e 4° Vara do Júri, ambas da Comarca da capital.

As diligências foram realizadas nos bairros dos Coelhos, no Centro do Recife e Dois Unidos, na Zona Norte, com a finalidade de repressão aos Crimes Violentos Letais e Intencionais e Tráfico de Entorpecentes.

De acordo com a PCPE, os dois bairros do Recife que apresentaram um aumento nos números de homicídios em 2020. Ao todo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 11 munições .38, uma munição .380, um quilo de maconha prensada, 20 tabletes de maconha, 160 gramas de crack, uma balança de precisão de R$ 1,7 mil em espécie.

A Operação está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Direp), sob a presidência dos delegados Diego Acioli e Roberto Lobo, titulares da 1° e 5° Delegacias de Homicídios, respectivamente. A ação está integrada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na execução da operação, participaram 30 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, que contaram com o apoio do canil do CORE.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco