Diario de Pernambuco
Busca

Fiscalização

Dois homens são presos com mais de 10 quilos de maconha em Arcoverde

Publicado em: 30/09/2020 10:06

Motorista do veículo chamou a atenção dos policiais porque estava utilizando o celular
 (Foto: Reprodução/PRF.)
Motorista do veículo chamou a atenção dos policiais porque estava utilizando o celular (Foto: Reprodução/PRF.)
Uma fiscalização realizada na noite de terça-feira (29) resultou na apreensão de 11,6 quilos de maconha, que eram transportados dentro das portas traseiras de um carro, na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Dois homens, de 31 e 34 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 250 da rodovia, quando observaram o motorista de um carro falando ao celular. Durante a abordagem, o motorista e o passageiro entraram em contradição e chamaram a atenção da equipe, que realizou uma verificação no veículo até encontrar os tabletes escondidos.

Os homens informaram que foram contratados para transportar a maconha do Sertão até o Recife. Disseram ainda que haviam pago R$ 6 mil pela droga.

Os homens foram encaminhados com o apoio da Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. Eles podem responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL