Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Quita Fácil

Compesa lança programa de negociação de débitos

Publicado em: 30/09/2020 09:44

 (Foto: Compesa/Divulgação)
Foto: Compesa/Divulgação
Próxima quinta-feira (1) se inicia o programa Quita Fácil da Compesa. A ação tem como objetivo dar condições especiais para negociações como descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes, além de parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente. O programa vai até o dia 31 de dezembro.

Os canais de atendimento da Companhia estarão disponíveis e com equipes para realizar negociação diretamente nas lojas da Compesa. A negociação pode ser feita pelo 0800 081 0195 e, no prazo de 24 horas, será enviada a proposta inicial, como também pode ser realizada pelo aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa (www.compesa.com.br).

“A Compesa está sensível ao período econômico que o país atravessa e que o pernambucano vem enfrentando, em virtude da pandemia. Por isso, nos empenhamos em apresentar soluções que ajudem nossos clientes a passar por essa fase sem o acúmulo de dívidas, como é o caso do programa Quita Fácil que foi, inclusive, discutido com a Defensoria Pública do Estado. A ação surge com oportunidades únicas de adimplência para os clientes Compesa encerrarem o ano sem pendências com a empresa”, destaca o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco