Diario de Pernambuco
Busca

EDUCAÇAO

Programa da UPE abre matrículas para cursos EAD de línguas

Publicado em: 23/09/2020 18:01 | Atualizado em: 23/09/2020 18:18

 (Foto: Álvaro Henrique/Agência Brasil)
Foto: Álvaro Henrique/Agência Brasil
Procurando se adequar às medidas de contenção da pandemia do novo coronavírus, o Programa de Línguas e Informática da UPE (Prolinfo) abriu inscrições para a modalidade EAD (Educação à distância). O programa ofere cursos de Inglês, Espanhol, Portugês, Matemática, Informática, Excel e Computação Gráfica. 

Com preços populares, os cursos do Prolinfo são destinados não só aos estudantes da Universidade de Pernambuco, como também ao público geral, pagando apenas uma taxa de matrícula que varia entre R$ 270 e R$ 370 e vale para todo o semestre letivo. Para os alunos da instituição há ainda um desconto de 10% nas inscrições.

As aulas têm início no dia 1º de outubro e são ministradas em campi da universidade espalhados do Litoral ao Sertão do estado, nas cidades do Recife, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Palmares, Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina. 

As matrículas podem ser realizadas através do site do programa até o próximo domingo (27). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL