Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Casal é preso após roubar e atirar contra uma criança em Ipojuca

Publicado em: 10/09/2020 11:23 | Atualizado em: 10/09/2020 12:02

 (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.
Um casal foi preso após praticar um assalto e atirar contra uma criança, em Ipojuca, no Litoral Sul do estado. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (10), um casal e uma criança estavam em numa motocicleta na PE-42, quando um outro casal, também em uma motocicleta, anunciou um assalto e efetuar disparos de arma de fogo.

Primeiramente, a dupla de assaltantes disparou contra o pneu do veículo. Após após roubarem dois celulares e dinheiro das vítimas, os dois suspeitos atiraram nas três pessoas e fugiram sentido PE-60. 

A criança de 10 anos levou um tiro no abdômen, a mulher de 26 anos, um disparo na região do pescoço e o homem de 35 anos foi atingido na lombar. Segundo informações da equipe médica, as vítimas não correm risco de morte, inclusive a mulher e o garoto já receberam alta hospitalar.

Um efetivo do 18º Batalhão da Polícia Militar viu quando uma motocicleta passou em alta velocidade com destino para o Cabo de Santo Agostinho. Os policiais fizeram o acompanhamento. Ao abordarem o casal, encontraram um revólver calibre 38 e um colete balístico.

Segundo informações da polícia, o homem suspeito trabalha como guarda do apito. Uma das vítimas conseguiu correr e solicitar socorro a uma outra viatura que levou as três pessoas para a UPA de Ipojuca. O casal foi levado para o Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL