Diario de Pernambuco
Busca

MOBILIDADE

Via que liga Jardim Atlântico e Jardim Fragoso à PE-15 será entregue nesta quinta-feira

Publicado em: 05/08/2020 14:30

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Uma das principais vias de ligação entre os bairros de Jardim Atlântico e Jardim Fragoso com a PE-15 será entregue à população nesta quinta-feira (6). A Avenida Pedro Álvares Cabral passou por um trabalho de requalificação, recebendo pavimentação, acessibilidade, nova sinalização, sistema de drenagem e reforço na iluminação.

A avenida também ganhou novas canaletas com tampas de concreto e calçadas. O fluxo de veículos estimado é de 2,5 mil por dia. O investimento, que foi de R$ 1,2 milhão, é do caixa do próprio município.

Há quatro meses a Prefeitura de Olinda estava em fase final da obra, quando foram finalizados o novo asfalto e sistema de drenagem. Com a conclusão, esta é outra via importante requalificada. Seguindo os exemplos da II Perimetral, no trecho em frente ao antigo aterro; a Av. Transamazônica, em Jardim Brasil II; e a Estrada do Passarinho, em Passarinho. Ao todo, mais de 45 ruas foram calçadas desde 2017.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL