Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Covid-19

Militares do Comando Conjunto Nordeste vão desinfectar estações do Metrô

Publicado em: 31/08/2020 23:10

Foto: Divulgação/CBTU Recife
O Comando Conjunto Nordeste, formado por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, realiza nesta terça-feira e na quinta-feira uma série de desinfecções nas estações de Metrô no Recife e Jaboatão dos Guararapes, dando prosseguimento ao cronograma já iniciado na última semana.

Nesta terça-feira, as equipes especializadas em defesa química biológica, radiológica e nuclear realizam a desinfecção das estações Prazeres e Alto do Céu, em Jaboatão, e na estação Mangueira, no Recife. Na quinta, serão desinfectadas as estações Monte dos Guararapes e Engenho Velho, em Jaboatão, e as estações Shopping e Antônio Falcão, na capital. As operações acontecem sempre das 9h às 11h.

O objetivo é realizar desinfecção sanitária das instalações públicas com grande número de circulação diária de pessoas, com a finalidade de mitigar uma possível disseminação do novo coronavírus nesses locais, evitando o contágio do maior número de pessoas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco