Diario de Pernambuco
Busca

Pit Stop

Ação vai conscientizar caminhoneiros sobre a Covid-19 na PE-009

Publicado em: 04/08/2020 21:40 | Atualizado em: 04/08/2020 21:43

 (Foto: Mauricio Ferry/Rota do Atlântico/Divulgação)
Foto: Mauricio Ferry/Rota do Atlântico/Divulgação
A Concessionária Rota do Atlântico realiza, nesta quarta-feira (5), o 19º Pit Stop contra o Coronavírus, em atenção à saúde dos caminhoneiros que passam pela rodovia. A ação será realiza a partir das 8h, no quilômetro 37 Sul da PE-009, em Suape.

Durante o evento, técnicos de saúde que atuam nas equipes de atendimento pré-hospitalar das concessionárias de rodovias realizam medição de temperatura dos participantes, com orientações sobre prevenção, sintomas e tratamento da doença.

Também haverá higienização de veículos e distribuição de kits com álcool em gel, sabonete e máscara, além de kits lanches e vale-lanches. Com periodicidade semanal, ao longo de cinco meses, mais de 3 mil atendimentos já foram realizados.

“As atividades econômicas vem retornando gradativamente e estamos mantendo a força-tarefa de apoio aos transportadores como uma forma de agradecimento e cuidado com esses profissionais que desempenham ininterruptamente o importante papel de garantir o abastecimento da sociedade”, afirma o presidente da Rota do Atlântico, Elias Lages.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL