Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DROGAS

2° BIESP apreende quase 10 quilos de maconha em Petrolina

Publicado em: 30/08/2020 10:08 | Atualizado em: 30/08/2020 10:30

Foram 9.640 Kg de maconha, 940g de cocaína, além de arma de fogo, munições e dinheiro. (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Foram 9.640 Kg de maconha, 940g de cocaína, além de arma de fogo, munições e dinheiro. (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIESP) apreenderam, ontem (29), na cidade de Petrolina, 9.640 Kg de maconha, 940g de cocaína, além de arma de fogo, munições e dinheiro.  O efetivo da PM patrulhava na Estrada da Banana e se deparou com um veículo, que ao perceber o policiamento, realizou um retorno de forma abrupta. Os PMs deram ordem de parada e revistaram os ocupantes do carro onde estavam um menor de 15 anos na direção além de outras duas mulheres portando pequena quantidade de droga.

As mulheres informaram à equipe que estavam vindo de um imóvel onde havia mais drogas. No local indicado, havia um suspeito com o entorpecente, um rifle calibre 44, munições, a quantia de R$ 1.564,00, em espécie, duas balanças de precisão, material para embalar a droga além de três garrafas com sementes de maconha. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão junto com o todo material o apreendido, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco