Diario de Pernambuco
Busca

Solidariedade

Sindicato dos Oficiais de Justiça faz campanha para ajudar jovem com hidrocefalia

Publicado em: 12/07/2020 13:30 | Atualizado em: 12/07/2020 14:33

 (Divulgação)
Divulgação
Para arrecadar alimentos especiais e contribuir no tratamento de Felipe Júnior, de 21 anos, acometido por hidrocefalia, o sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco, deu ínicio nesta sexta-feira (10), a uma campanha de arrecadação virtual. 

A mãe de Felipe, Elisângela, sustenta o filho sozinha, com um salário mínimo. O dinheiro arrecadado é para ajudar na compra de alimentos especiais da marca Isosource®%uFE0F Soya, da Nestlé, pois o jovem se alimenta por sonda. Cada caixa do alimento custa R$ 29. 

"Juninho nasceu com hidrocefalia, mas sempre foi um menino muito ativo, inteligente, concluiu todos os estudos. Quando ele fez 17 anos apareceu um cisto de água na cabeça. Ele precisou fazer uma cirurgia e após isso perdeu os movimentos", relata a mãe. Hoje, o jovem vive acamado, ligado a um respirador e necessita de cuidados especiais.

Quem quiser ajudar, pode doar por essa Vakinha (http://vaka.me/1194660). Todo dinheiro arrecadado pelo Sindojus-PE será utilizado para a compra de do alimento especial que será entregue à família.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL