Diario de Pernambuco
Busca

REDES SOCIAIS

Mãe de Miguel pede twittaço simultâneo à entrevista de ex-patroa no Fantástico

Publicado em: 05/07/2020 17:23 | Atualizado em: 05/07/2020 17:37

Mirtes Renata  (Foto: Paulo Paiva / DP Foto)
Mirtes Renata (Foto: Paulo Paiva / DP Foto)
Mirtes Renata, mãe do menino Miguel Otávio de Santana, de 5 anos - morto há um mês após queda de uma das Torres Gêmeas no centro do Recife -, publicou em suas redes sociais o pedido de twittaço durante entrevista que a ex-patroa, Sarí Corte Real, que deverá ser exibida na noite deste domingo (5), no Fantástico, da TV Globo. Sarí foi indiciada pela Polícia Civil por abandono de incapaz com resultado em morte. Mirtes usou suas redes para pedir que publicassem a hashtag #justiçapormiguel quando a entrevista com Sarí estiver no ar.

Denúncia

Na sexta (3), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recebeu o inquérito da Polícia Civil que investigou a morte de Miguel Otávio. Segundo a investigação, Sarí Côrte Real agiu com negligência ao colocar Miguel sozinho em um elevador do prédio. Após ser trancado, o menino foi até o 9º andar do edifício, de onde caiu de uma altura de 35 metros. 

Sarí foi Sarí foi indiciada por abandono de incapaz que resultou em morte. Caso seja condenada, cumprirá sua pena em regime fechado, se tiver pena superior a 8 anos, ou semiaberto. O MPPE vai escolher um promotor para o caso. O escolhido tem um prazo de 15 dias para apontar de denunciará ou não a ex-patroa pela morte de Miguel. O promotor também pode solicitar novas ações da Polícia Civil.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL