Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Hospital do Tricentenário, no Sertão, abre seleção urgente para enfrentar Covid-19

Publicado em: 05/07/2020 19:51

O Hospital do Sertão vai contar com 30 leitos de Unidade de Terapia Intensiva, além de 28 leitos clínicos. Já o Hospital de campanha contará com 100 leitos de clínica médica.
 (Foto: Divulgação)
O Hospital do Sertão vai contar com 30 leitos de Unidade de Terapia Intensiva, além de 28 leitos clínicos. Já o Hospital de campanha contará com 100 leitos de clínica médica. (Foto: Divulgação)
O Hospital do Tricentenário anunciou que na próxima segunda-feira (6) dará início a um novo processo seletivo, para as mais diversas áreas na saúde. A seleção está sendo realizada para a contratação imediata de equipes técnica e profissional, que serão destinados ao trabalho no Hospital do Sertão Eduardo Campos e Hospital de Campanha (área externa), ambos na BR 232, s/nº, em Serra Talhada. Os selecionados serão destinados para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus (Covid-19 / Síndrome Respiratória Aguda Grave - SRAG), com leitos clínicos e leitos de UTI. 

De caráter urgente, os interessados na seleção devem enviar seus currículos para o e-mail selecaocovid19sertao@gmail.com. As mensagens devem conter o nome completo e vaga desejada, além das documentações necessárias para cada vaga, a partir desta segunda-feira e obedecendo os prazos previstos no edital, que estará disponibilizado no site do Hospital do Tricentenário (www.htri.org.br).

As vagas existentes são para: médico evolucionista, médico plantonista/clínico, médico plantonista/intensivista, assistente social, farmacêutico, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, enfermeiro auditor, psicólogo, fonoaudiólogo, faturista, assistente administrativo, técnico em informática, técnico de manutenção, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho, motorista, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, recepcionista, maqueiro, copeiro e auxiliar de lavanderia/rouparia. 

O resultado final será divulgado no dia 17 de julho de 2020. O Hospital do Sertão vai contar com 30 leitos de Unidade de Terapia Intensiva, além de 28 leitos clínicos. Já o Hospital de campanha contará com 100 leitos de clínica médica.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL