Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MASCARENHAS DE MORAIS

Homem e duas crianças caem de viaduto; tentativa de suicídio não é descartada

Publicado em: 03/07/2020 18:30 | Atualizado em: 03/07/2020 20:45

 (Foto: Cortesia / Whatsapp)
Foto: Cortesia / Whatsapp
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, às 17h10 desta sexta-feira, para atender uma ocorrência na Av. Mascarenhas de Morais, na Zona Sul de Recife. De acordo com o SAMU, o episódio se tratava de uma tentativa de suicídio de um homem, de 35 anos, que carregava duas crianças, uma com três anos e outra de apenas 04 meses de vida.

De acordo com as autoridades, uma das crianças, menor de um ano, foi levada para UPA da Imbiribeira. O rapaz, apontado como pai dos jovens, e a outra criança tiveram múltiplas fraturas. O adulto foi levado para o Hospital da Restauração e a criança de três anos foi atendida pelos Bombeiros. "Foram enviados duas equipes para o local, sendo uma Auto Resgate para socorro e condução e duas Motos Resgate para adiantamento no atendimento e suporte de apoio até a chegada da viatura", diz a nota dos Bombeiros enviada ao Diario de Pernambuco.

A Polícia Civil afirma que está investigando o caso através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, mas ainda não tem informações consolidadas. O delegado responsável é Roberto Lobo. 

Mais informações em instantes
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Grande explosão atinge Beirute, capital do Líbano
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Paulo Rubem
Aumenta tensão entre o STF e o Facebook por conta de ordem de exclusão de perfis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco