Diario de Pernambuco
Busca

Reforma

Bairro de Águas Compridas, em Olinda, ganha espaço de lazer

Publicado em: 03/07/2020 15:34

 (Foto: Secom Olinda/Divulgação)
Foto: Secom Olinda/Divulgação
Passou a funcionar nesta sexta-feira (3) o Espaço de Lazer e Convivência Caenga, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, onde ficava o  Terminal do Caenga. O local tem 3,5 mil metros quadrados e foi totalmente revitalizado. Por causa da pandemia da Covid-19, algumas atividades não estarão liberadas, mas a população já pode usar o local para exercícios individuais, como caminhadas.

O espaço conta com campos de futebol e quadras de vôlei e futevôlei, que receberão, após o período da pandemia, aulas para a população. Também estão previstas turmas de ginástica e uma academia específica para a terceira idade. Para as crianças menores, minibicletas e sinalização para entrarem em contato com as primeiras noções de trânsito.

O funcionamento do Espaço de Lazer e Convivência Caenga é das 5h às 22h. A Prefeitura de Olinda alerta que é preciso manter todas as práticas de higienização e proteção para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL