Diario de Pernambuco
Busca

Trânsito

Festa do Morro da Conceição recebe esquema especial de trânsito no último final de semana

Publicado em: 06/12/2019 08:26 | Atualizado em: 06/12/2019 09:16

 (Peu Ricardo/Esp DP )
Peu Ricardo/Esp DP
Para o último final de semana da Festa do Morro da Conceição, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, os fiéis poderão contar com um esquema especial de trânsito. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), os pontos de maior circulação dos fiéis terão a passagem de veículos interditada.

Os cruzamentos do Largo Dom Luiz com a Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, a Rua Dois de Fevereiro, além da Rua Itacoatira, que dá acesso ao morro, serão monitoradas e bloqueadas a partir das 16h. A liberação das ruas só será permitida a partir das 11h da segunda-feira (9) após o término da festa. Apenas veículos de moradores identificados com comprovante de residência terão o acesso liberado.

A Autarquia informou também que a procissão de encerramento, com início às 14h do domingo (8), terá o acompanhamento de 20 agentes da CTTU e duas viaturas. Os bloqueios serão itinerantes, sendo montados e desfeitos conforme a passagem dos fiéis, que saem da Avenida Cais do Apolo, na altura da sede da Prefeitura do Recife, em direção ao Morro da Conceição, passando pela Ponte do Limoeiro e Avenida Norte.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL