Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

Tiros em pizzaria de Olinda deixam um morto e três feridos

Publicado em: 07/11/2019 17:45 | Atualizado em: 07/11/2019 17:52

Crime ocorreu na Rua Waldemar Paulino dos Santos, no Varadouro. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Crime ocorreu na Rua Waldemar Paulino dos Santos, no Varadouro. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Um tiroteio em uma pizzaria de Olinda resultou na morte de um homem e em três pessoas feridas, dentre elas uma criança, de 10 anos, e uma adolescente, de 13. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (6), na Rua Waldemar Paulino dos Santos, que fica no Varadouro. De acordo com a Polícia Civil, Givanilson Gomes da Silva, 20, estava no restaurante com a jovem 13, identificada como sua namorada, quando um carro branco chegou e disparou diversos tiros contra o local.

Givanilson foi alvejado por vários tiros. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A adolescente de 13 anos também foi atingida e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. A criança de 10 anos também foi encaminhada ao HR. Por fim, outra vítima, identificada como Joana D’arc Lopes (idade não revelada), foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda.

O caso foi registrado como homicídio e tripla tentativa de homicídio pela Polícia Civil. Em nota, a instituição explica que “as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime”. O inquérito está sob responsabilidade da 9ª Delegacia de Homicídios (DPH).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL