Diario de Pernambuco
Busca

Educação

CESAR School abre inscrições para vestibular 2020

Publicado em: 23/10/2019 15:57 | Atualizado em: 23/10/2019 16:14

Foto: Gabriel Melo/Esp.DP.

A CESAR School, escola de inovação do CESAR, abriu inscrições para o vestibular 2020 para os cursos de graduação em ciência da computação e design. Serão oferecidas 32 vagas para cada curso de bacharelado.

As inscrições vão até o dia 5 de dezembro, pelo site da instituição. O vestibulando deve escolher o curso de interesse e realizar o pagamento da taxa de R$ 30.

Após confirmada a inscrição, o candidato passará por mais duas etapas: uma prova para mapeamento de competências e uma entrevista, para que sejam identificadas características ligadas à liderança, inovação e empreendedorismo.

Os vestibulandos que fizeram Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 poderão utilizar a nota do exame em substituição à prova de redação e raciocínio lógico.

A novidade deste ano é que os candidatos podem fazer a prova no Recife, Caruaru ou em João Pessoa.

“Os alunos da CESAR School têm a vantagem de estar diretamente conectados ao ecossistema inovado do Porto Digital, um dos principais parque tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil”, destaca o diretor-executivo da escola, Felipe Furtado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL