Diario de Pernambuco
Busca

Domingo

Projeto Intervenções Urbanas encanta público no Bairro do Recife

Publicado em: 30/09/2019 11:22 | Atualizado em: 30/09/2019 11:24

Foto: Peu Ricardo/DP.
A novidade surpreendeu muita gente que passou pela Avenida Rio Branco nesse domingo (29): mais de mil rosas de todas as cores, penduradas numa tela por cordões compridos, como se fossem cortinas, cada uma deixando uma mensagem para os curiosos. Criado pela artista plástida Paula Costa, o projeto Intervenções Urbanas distribuiu palavras como amor, terra, utopia, agora, maracatu, fé, gentileza e centenas e outras que agradaram muita gente.

Com o filho Mateus no colo, Josy Guimarães gostou do que viu e além de admirar as rosas aproveitou para tirar fotos entre elas e disse que achou bem bonita a idéia: “É uma coisa natural, muito criativa e a gente se sente bem entre as rosas”.

Já Margarida Santana se disse encantada com a ideia de escrever belas palavras nas rosas e achou que a iniciativa da artista plástica foi romântica. E aproveitou o momento para curtir com a filha Maria Laura, passeando entre as rosas e tirando fotos ao lado dela.

As rosas expostas na Avenida Rio Branco foram costuradas com linhas coloridas, de maneira bem delicada, que destacava a mensagem, ao mesmo tempo que não destruía as pétalas. Trabalho que também foi admirado por quem visitou a exposição das rosas que falam.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL