Operação

Preso segundo suspeito de assaltar agências dos Correios

Publicado em: 24/09/2019 07:13 | Atualizado em: 25/09/2019 09:29

Foto: Reprodução/PF. (Foto: Reprodução/PF.)
Foto: Reprodução/PF. (Foto: Reprodução/PF.)

A Polícia Federal de Pernambuco prendeu o segundo suspeito de assaltar agências dos Correios. Wédem da Silva Araújo, de 36 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (23), no município de Caruaru, no Agreste do estado. Com antecedentes criminais por roubo, ele estava cumprindo regime semi-aberto.

Wédem foi preso na Zona Rural do município de Sum, no estado da Paraíba por envolvimento assaltos ocorridos nos dias 11 de julho na agência dos Correios em Riacho das Almas e no dia 4 de setembro, na agência dos Correios em Chã Grande e pelo assalto numa agência de cooperativa de crédito-SISCOOB no centro de Bezerros, no dia 24 de julho.

O suspeito foi localizado em um veículo Fiat Strada, de cor Prata e placa de São Caetano, que, segundo a Polícia, foi roubado. Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava do foragido e que ainda havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal.

Após sua prisão, o assaltante informou que estaria residindo no Sítio Pitombeiras, em Sumé. Na residência, os policiais encontraram comprovantes de depósitos nos valores de R$ 2 mil, documento de uma moto, 16 munições calibre 38, dois revólveres calibre 38, pertence a empresa de segurança privada e mais de R$ 10 em espécie.

O preso foi levado para a Delegacia após ser autuado em flagrante por roubo com emprego de arma de fogo. Se for condenado, ele pode pegar penas que variam de 4 a 10 anos de reclusão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL