Diario de Pernambuco
Busca

Bairro do Recife

Cobertura do Cais do Sertão ganhará restaurante em novembro

Publicado em: 18/09/2019 15:30

Cais é um dos projetos arquitetônicos é mais importantes da região central do Recife e faz parte da revitalização da zona portuária. Foto: Tarciso Augusto / Esp. DP
O Cais do Sertão, que já abriga um museu sobre a cultura nordestina, ganhará um restaurante panorâmico na cobertura de seu prédio, situado no Bairro do Recife. O estabelecimento em estilo rooftop - primeiro deste tipo na capital pernambucana, segundo seus responsáveis - terá vista 360 graus possilitando ver o Sítio Histórico de Olinda e o Parque das Esculturas de Francisco Brennand. O empreendimento funcionará sob o comando dos empresários Jason Vieira, Gustavo Satou, Rodrigo Carvalheira, Oscar Gundes e o chef Renato Valadares.

Um dos projetos arquitetônicos mais importantes dos últimos anos na região central do Recife, o Cais do Sertão faz parte da revitalização da zona portuária. Funcionando como restaurante e também com um lounge independentes na área externa para contemplação da paisagem, o novo point tem capacidade para acomodar 222 pessoas em diferentes ambientes. Já em obras, o projeto assinado por Humberto Zirpoli tem previsão para conclusão no mês de novembro", informaram os administradores do futuro restaurante, em comunicao à imprensa.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL