Diario de Pernambuco
Busca

Regularização

Primeiro estúdio de tatuagem é licenciado em Olinda

Publicado em: 12/08/2019 17:34

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda.
A Vigilância Sanitária de Olinda concedeu, pela primeira vez, licença a um estúdio de tatuagem no município. A autorização, que é fundamental para a regularização dos estabelecimentos do ramo e pontos comerciais, foi oficializada nesta segunda-feira (12). A documentação, inclusive, favorece os proprietários para o cadastro como microempresário nos órgãos responsáveis.

Mesmo com um grande número de estúdios na cidade, a procura espontânea para regularização ainda é bem pequena por parte dos proprietários de pontos de tatuagem. A equipe da Secretaria de Saúde faz um acompanhamento junto aos tatuadores, onde auxilia nas medidas que devem ser tomadas para essa legalização, com o intuito de resguardar tanto a saúde do cliente, quanto dos profissionais.

Para regularizar os estabelecimentos, os donos devem se dirigir à Vigilância Sanitária da cidade, localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 1473, Bairro Novo, sempre das 8h às 16h. Informações através do telefone (81) 3431-3053.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL