Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Mulher é atingida com soda cáustica lançada pelo ex-marido

Publicado em: 05/07/2019 07:14 | Atualizado em: 05/07/2019 10:56

Foto: Peu Ricardo/Diario
Uma jovem com 19 anos sofreu queimaduras com soda cáustica, lançada pelo ex-marido. Segundo a família, a vítima, uma atendente de lanchonete, estava separada há cerca de três meses do agressor e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ontem, quando a mulher voltava para casa após o expediente, em Nova Descoberta, no Recife, foi surpreendida pelo ex-marido e um amigo dele. Ainda não há informações do paradeiro dos suspeitos.

A jovem foi internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração. Ela está com queimaduras no rosto, braços e tórax. O estado dela é grave e precisou ser entubada. O casal viveu junto durante quatro anos e tinha uma criança, mas, segundo a família, ela sempre sofreu violência doméstica.

As agressões já teriam sido registradas na polícia. Após a separação, o  homem passou a perseguir a ex-muher no trabalho dela, na Avenida Agamenon Magalhães, e não aceitava que ela mantivesse um novo relacionamento.

Em nota, a Polícia Civil garantiu que o crime não ficará impune. Confira a nota:

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que a Delegacia da Mulher está empenhada na investigação da grave violência sofrida por Mayara Estefanny Araújo. Informações iniciais dão conta de que o autor seria o ex-companheiro da vítima.  Na noite de ontem, segundo relatos, ele jogou um produto químico (líquido) na face da ex-companheira, que foi  socorrida no Hospital da Restauração. Segundo a titular da DEPMUL, Drª Bruna Falcão, depoimentos, coleta de provas e diligências estão sendo conduzidos pela polícia, visando a localização e punição do autor na forma da lei. Quem praticou esse crime bárbaro não ficará impune. Neste momento, mais detalhes não serão fornecidos, até que os agentes públicos avancem nas investigações."

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL