Vida Urbana

Morre PM baleado em troca de tiros com assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução/WhatsApp.

O velório será na Escola de Referência Monsenhor Abílio Américo Galvão, em Palmares, Mata Sul do estado, e o sepultamento acontece neste sábado (20), às 16h, no Cemitério Parque das Palmeiras, onde o sargento receberá as honras fúnebres militares. Ele deixa esposa e dois filhos.

Durante a investida criminosa contra um mercadinho e uma casa lotérica no município, o soldado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) André José da Silva, morreu ao ser atingido por tiros.

ENTENDA

Assalto deixa um policial militar morto e outro ferido em Santa Cruz do Capibaribe

Oito suspeitos por homicídio de PM são mortos em confronto com a polícia na Paraíba

MPPE apura da morte de PM e de oito suspeitos em ação policial na PB

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco disse lamentar profundamente a perda do sargento. "Guerreiro incansável na batalha diária em defesa da sociedade em seus mais de 24 anos na Corporação, ele lutou da mesma forma pela própria vida desde o dia 1º de julho, quando foi vítima de emboscada realizada por uma quadrilha que acabara de assaltar uma lotérica, em Santa Cruz do Capibaribe. No atentado, também morreu na hora o soldado André Silva, seu patrulheiro", destacou a corporação.

"Policial dedicado e amigo de todos pelos quartéis por onde passou, o sargento Moacir deixa como legado o exemplo de profissional dedicado, que não exitou ao enfrentar os algozes com a bravura de quem sempre colocou a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando a paz social", completou a PM.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...