Diario de Pernambuco
Busca

Paulista

Ação do Projeto Cidadania e Movimento Social chega ao bairro de Conceição

Publicado em: 18/07/2019 20:08

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista.
Com o objetivo de levar serviços para mais perto da população, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista (SPSE), realiza, nesta sexta-feira (19), mais uma edição do projeto Cidadania e Movimento Social. A ação vai acontecer na Capela São José Operário, localizada na Rua Funilândia, nº 690, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Quem comparecer ao local, das 8h às 12h, vai ter a oportunidade de regularizar a situação do Programa Bolsa Família, obter informações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), pegar encaminhamento de Certidão de Nascimento, emitir a credencial de Estacionamento do Idoso, fazer limpeza de pele e realizar exames de mamografia, tuberculose, hepatites B e C, Sífilis e HIV.

A Celpe também vai estar presente para oferecer a população serviços como o Cadastro de Tarifa Social, Vale Luz e troca de lâmpada (caso seja comprovado baixa renda). É necessário apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência para participar da ação.

Serviço:
Projeto Cidadania e Movimento Social no bairro de Conceição
Na Capela São José Operário, localizada na Rua Funilândia, nº 690, no bairro de Nossa Senhora da Conceição
Nesta sexta-feira (19), das 8h às 12h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL