Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

São João

Concurso de Quadrilhas Juninas infantojuvenis é adiado devido às fortes chuvas na RMR

Publicado em: 16/06/2019 14:46 | Atualizado em: 16/06/2019 15:09

A Junina Raízes do Rosário, do bairro do Pina, apresentou o espetáculo "Festa do Milho", nesse sábado (16). Foto: Samuel Calado/DP
O segundo dia de eliminatórias do 17ª Concurso de Quadrilhas Juninas Intantojuvenis no Sítio Trindade, Zona Norte do Recife, foi adiado devido às fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana. Neste domingo (16), três quadrilhas mirins iriam se apresentar, mas por pedidos dos quadrilheiros, a data foi suspensa. 

Segundo informações da Prefeitura do Recife, os brincantes relataram dificuldades para comparecer ao local de apresentação. O concurso não será prejudicado e a nova data será anunciada em breve. As eliminatórias tiveram início às 17h desse sábado (15). Quatro grupos levaram uma multidão ao bairro de Casa Amarela para assistirem aos grandes espetáculos. Se apresentaram as juninas Menezes na Roça, Brincant’s Show, Raízes do Rosário e Sapeca. O DIARIO está realizando a cobertura nas redes sociais. Nesta segunda é a vez das adultas disputarem. 

Sobre as chuvas, segundo informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), o tempo no Grande Recife nesta segunda-feira (17) deve ser “nublado e parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada”.  


Veja também 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco