Diario de Pernambuco
Busca

Tempo

Chove em 24 horas o esperado para sete dias no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 17/06/2019 15:50 | Atualizado em: 17/06/2019 15:54

Foto: Léo Domingos/Cabo

As chuvas que caíram em Pernambuco entre o domingo e esta segunda-feira (17) provocaram a queda de árvores no Cabo de Santo Agostinho. Uma delas estava localizada na calçada da Secretaria de Educação da cidade. Uma equipe da Defesa Civil fez a retirada da árvore. A Celpe também foi acionada para realizar reparos na fiação atingida pela queda. De acordo com a Secretaria de Educação, não houve feridos. O canteiro e uma parte do muro foram danificados.  Nas últimas 24h o município teve um índice pluviométrico médio de 107 mm, o equivalente a sete dias de chuva. 

Também houve registro de outra queda de árvore na PE-28 e de um muro na rua 18, no bairro da  Charneca. De acordo com a Defesa Civil do Cabo, não houve danos ou vítimas em ambos os casos. As demais ocorrências são de alagamento e solicitações de colocação de lonas plásticas.

Nesta segunda, foi realizado o monitoramento de áreas de risco, envolvendo equipes da Defesa Civil, Controle Urbano, Secretaria de Programas Sociais, Secretaria de Coordenação Regional e Grupamento Aquático. O bairro da Torrinha foi o que apresentou o maior índice: 115 mm até a manhã desta segunda-feira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL