Diario de Pernambuco
Busca

Serviço

San Martin recebe feira de saúde gratuita nesta sexta

Publicado em: 24/05/2019 08:25

Foto: Andréa Rêgo Barros/Reprodução. (Foto: Andréa Rêgo Barros/Reprodução.)
Foto: Andréa Rêgo Barros/Reprodução. (Foto: Andréa Rêgo Barros/Reprodução.)
Uma ação realizada pelo Sesc Santo Amaro vai oferecer serviços gratuitos de saúde, das 8h às 13h, na Escola Professora Helena Pugó, na rua Quinze de Março, no bairro de San Martin, no Recife. Todas as atividades são gratuitas e não precisam de agendamento.

Durante a atividade, serão oferecidos os serviços de vacinação contra influenza, aferição de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, sífilis, HIV e hepatite. Também haverá orientações sobre saúde bucal, tuberculose e as arboviroses, além de informações e exame de hanseníase.

“A preocupação com a saúde é uma constante em nosso trabalho. Buscamos aproximar as pessoas de informação e de serviços que possam ajuda-las nesse cuidado”, comenta a assistente social do Sesc, Marília Diógenes.

Na feira de saúde, também será possível obter o cartão do SUS e a segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito. Haverá, ainda, massoterapia, limpeza de pele e spa dos pés.

Serviço

Feira de saúde
sexta-feira (24/05)
Das 8h às 13h
Erem Professora Helena Pugó (Rua Quinze de Março. Torrões)
Informações: 3216-1715
Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL