Diario de Pernambuco
Busca

Escada

Quatro pessoas são presas com 59 quilos de maconha dentro de carro

Publicado em: 06/05/2019 07:25 | Atualizado em: 06/05/2019 07:29

Foto: Polícia Federal/divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 59 quilos de maconha escondidos em várias partes da lataria de uma camionete Chevrolet S-10, com placa da Paraíba. O flagrante aconteceu na BR-101 Sul, na altura do município de Escada. Quatro pessoas foram encaminhadas para a Polícia Federal por suspeita de tráfico interestadual de entorpecentes.

O Chevrolet S-10 era seguido de perto por um Chevrolet Onix, também com placa da Paraíba, ambos em alta velocidade, o que levantou suspeita da PRF. Durante a abordagem, a equipe informou que observou muito nervosismo entre os ocupantes dos veículos. Por baixo da carroceria da S-10 foi encontrado um invólucro de maconha. O restante da droga estava distribuído em outras partes do veículo. Segundo a PRF, o Onix fazia a função de batedor durante o trajeto, informando sobre a presença de policiais na estradas.

A PF acredita que a droga foi trazida de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino final João Pessoa, na Paraíba.Entre as pessoas presas está uma mulher, que receberia R$ 3 mil para dirigir a camionete de Campo Grande até o Nordeste. A droga seria oriunda do Paraguai.
TAGS: maconha | escada |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL