Diario de Pernambuco
Busca

Desvio

Obras de saneamento mudam itinerário de seis linhas, em Candeias

Publicado em: 16/05/2019 09:32

Foto: Divulgação/Compesa. (Foto: Divulgação/Compesa.)
Foto: Divulgação/Compesa. (Foto: Divulgação/Compesa.)
Uma obra realizada pela Compesa na rede coletora de esgoto da Avenida Castelo Branco, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, provocou a interdição de um trecho de 500 metros da via. A previsão é finalizar as intervenções até o próximo sábado (18), quando a Avenida será liberada. Os motoristas devem ficar atentos ao desvio indicado na localidade.

Nessa área, serão implantados dez metros de tubulação com 150mm de diâmetro, a cerca de 2,50 metros de profundidade. A obra do Sistema de Esgotamento Sanitário em Jaboatão dos Guararapes faz parte do Programa Cidade Saneada e o município recebe ações de saneamento desde maio de 2017.

Cerca de 60% das obras da primeira etapa já foram executadas. Nessa fase, 73 mil pessoas serão beneficiadas com mais qualidade de vida nos bairros de Candeias, Piedade e Barra de Jangada. Com o término dessa etapa, em fevereiro do próximo ano, a previsão é ampliar de 7% para 20% a cobertura dos serviços de esgotamento sanitário em Jaboatão dos Guararapes.

Confira abaixo as linhas de ônibus que realizarão o desvio:

001 - Prazeres (Barra de Jangada)
020 - TI Tancredo Neves
070 - Shopping RioMar
072 - Candeias
073 - Candeias (Bacurau)
910 - Rio Doce
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL