Diario de Pernambuco
Busca

Direitos

Movimento Pró-Criança chega a Moreno neste sábado

Publicado em: 17/05/2019 20:21 | Atualizado em: 17/05/2019 20:24

Crédito: José Domingos/Divulgação

O Movimento Pró-criança assina neste sábado (18), às 15h, um convênio de cooperação técnica com a Associação Acolher, entidade filantrópica que atua na cidade de Moreno. A solenidade será na sede da organização, que fica no bairro João Paulo II, e terá a presença do arcebispo de Olinda e Recife e presidente do Pró-Criança, dom Fernando Saburido.

A Associação Acolher oferece aulas gratuitas de balé e música para crianças carentes a partir dos 7 anos. Para o público idoso, a instituição mantém um curso de artesanato. Atualmente, 140 pessoas participam dos cursos e recebem alimentação. A partir da assinatura do acordo, o Pró-Criança irá oferecer apoio pedagógico, suporte para a gestão contábil, além de capacitação para elaboração de projetos e captação recursos aos funcionários e voluntários da Acolher. Os encontros formativos serão feitos por meio de treinamentos, oficinas e workshops.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL