Diario de Pernambuco
Busca

Trânsito

Colisão entre caminhão de lixo e ônibus deixa quatro pessoas feridas

Publicado em: 16/05/2019 13:57

Na imagem, a Avenida Beberibe, no Porto da Madeira.
Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP. (Na imagem, a Avenida Beberibe, no Porto da Madeira.
Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP.)
Na imagem, a Avenida Beberibe, no Porto da Madeira. Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP. (Na imagem, a Avenida Beberibe, no Porto da Madeira. Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP.)
Um acidente entre um ônibus da linha Beberibe/Derby e um caminhão deixou quatro feridas, na Avenida Beberibe, no bairro de Porto da Madeira. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que a colisão aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (15). Na ocasião, quatro pessoas ficaram feridas e duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para a Policlínica Amaury Coutinho, localizada em Campina do Barreto.

um poste de iluminação foi danificado e a Celpe foi acionada para tomar as medidas necessárias. Através de nota, a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informou que a empresa terceirizada, responsável pelo serviço de coleta e limpeza para o órgão já está tomando as "devidas providências relacionadas ao acidente".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL