Diario de Pernambuco
Busca

Caruaru

Casal é preso com 25 celulares roubados

Publicado em: 03/05/2019 16:51

Foto: Divulgação MPPE.
Um casal foi preso, na noite dessa quinta-feira (02), por policiais militares do 1º BIEsp e do 4º BPM, em Caruaru, suspeito de receptação dolosa e posse de arma de fogo. A equipe foi acionada por populares que informaram a respeito de um roubo na Avenida Leão Dourado, bairro de Caiucá. Tinha sido levado da vítima um celular e uma quantia em dinheiro. O assaltante estava armado em uma motocicleta XRE preta com cinza.

Os policiais rastrearam o celular e chegaram à Rua Tales Mileto, no bairro José Liberato, onde visualizaram uma moto com as características repassadas pela população, em frente a uma residência. Ao entrar em contato com os moradores, eles negaram saber a quem pertencia o veículo e puxaram assunto com o efetivo, dando tempo para que um outro homem fugisse pelos fundos da casa. Apesar dos esforços, ele não foi alcançado.

Ao ser feita uma consulta, foi descoberto que o veículo tinha restrição de roubo e, na busca residencial, foram encontrados 25 celulares, alguns já registrados por roubo. Os policiais encontram também um revólver calibre 38 com cinco munições e a chave da moto roubada.

Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL