Diario de Pernambuco
Busca

Energia

Programa itinerante da Celpe chega ao Cabo nesta semana

Publicado em: 16/04/2019 08:03 | Atualizado em: 16/04/2019 08:11

Crédito: Celpe

Até a próxima quinta-feira (18), moradores do bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho , estão recebendo as ações do Projeto Energia com Cidadania, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A atividade está montada na Praça da Terceira Idade, localizada na Rua Prefeito Diomedes Ferreira de Melo. O funcionamento é das 8h às 16h30.

Durante a ação, a concessionária faz troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 15 Watt, por LED (com o limite de cinco lâmpadas por cliente). Para receber o benefício, o cliente residencial do bairro precisa comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de março paga e sem débitos anteriores. 

Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. Uma equipe da Companhia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe no local. Lá, os consumidores terão acesso aos serviços disponíveis de uma agência convencional. Com a finalidade de orientar a população, serão realizadas, ainda, palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Serviço
Projeto Energia com Cidadania – Ponte dos Carvalho - Cabo de Santo Agostinho
Local: Praça da Terceira Idade - Rua Prefeito Diomedes Ferreira de Melo - Ponte dos Carvalhos - Cabo
Data: até quinta-feira (18)
Horários: 13h às 16h30 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL