Diario de Pernambuco
Busca

Boa Viagem

Obra de esgotamento sanitário interdita trecho da Avenida Domingos Ferreira

Publicado em: 08/04/2019 09:50 | Atualizado em: 08/04/2019 09:57

Obra está sendo feita na pista leste da Domingos Ferreira. Foto: Alcione Ferreira/Arquivo DP.
Uma obra emergencial iniciada às 22h dessa sexta-feira (5), para recuperação de uma rede do sistema de esgotamento sanitário está interditando um trecho da Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), os serviços são necessários para substituir cerca de três metros de uma tubulação, com 300 milímetros de diâmetro, situada próximo ao Restaurante Macunaíma.

Para executar a intervenção, que deve ser concluída ainda nesta segunda-feira (8), foi necessário interditar parcialmente um trecho de vinte metros de extensão da Domingos Ferreira, ou seja, duas faixas da pista leste da avenida. A interdição está sinalizada para que os motoristas possam realizar o desvio pela faixa da direita da pista leste, ou mesmo utilizar a pista oeste da via.

O serviço está sendo realizado pela Compesa e é considerado de alta complexidade uma vez que a tubulação está localizada a mais de quatro metros de profundidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL