Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Mutirão social gratuito acontece sábado em Olinda

Publicado em: 24/04/2019 15:49 | Atualizado em: 24/04/2019 15:53

Crédito: Thalyta Tavares/Esp.DP

Moradores de Olinda poderão participar, no próximo sábado (27), de um dia da ação social com atividades gratuitas. A ação, promovida pela Igreja dos Mórmons, em parceria com a Prefeitura de Olinda, faz parte do projeto "Mãos que ajudam". Serão oferecidos atendimentos de saúde, jurídicos e orientações para o mercado profissional. Os serviços serão realizados das 8h às 12h.

Qualquer pessoa pode participar, basta comparecer à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que fica na Ala Jardim Brasil I, na Rua Maria Sodré da Mota, nº 401. Entre as atividades que serão oferecidas estão: Palestra sobre mercado de trabalho, teste de profissão, Sala do Empreendedor (MEI), Impressão de currículo, caminhão de mamografia, orientação jurídica, oficina de beleza, emissão de fotografia 3x4, palestra nutricional, orientação bucal e limpeza.

Os atendimentos da Sala do Empreendedor sobre ser Micro Empreendedor Individual (MEI), nota fiscal eletrônica, entre outros, serão ministrados por técnicos da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico de Olinda, em parceria com o Sebrae. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL