Diario de Pernambuco
Busca

Segurança

Três detentos são recapturados em Canhotinho

Publicado em: 14/03/2019 08:20 | Atualizado em: 14/03/2019 08:24

Crédito: Polícia Militar

Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares da 11ª CIPM  prenderam, na tarde dessa quarta-feira (13), três homens que estavam detidos no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, e estavam nas ruas graças a salvo conduto. 

Os policiais receberam denúncia de que suspeitos estariam fortemente armados em uma caminhonete. Depois de receberem três detentos na saída do CRA, os suspeitos seguiram até o Centro de Canhotinho. Na Rua Coronel Caetano Vidal, a polícia interceptou o veículo. Cinco homens que estavam no carro tentaram fugir, atirando contra os policiais. Houve troca de tiros.

Dois criminosos conseguiram escapar, mas os três detentos foram capturados. O grupo estava com munições e coletes balísticos, que segundo eles iriam utilizar para cometer homicídio contra outro detento do CRA. 

No total, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12, quatro coletes balísticos, um carregador de pistola 9mm, um carregador de pistola .380, 104 munições calibre 9mm, 32 munições calibre 12 e 16 munições calibre .380. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais antes de serem reencaminhados para o sistema prisional.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL