Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Obras mudam o itinerário de duas linhas ônibus no Recife a partir de hoje

Publicado em: 18/03/2019 08:22 | Atualizado em: 18/03/2019 08:41

Usuários devem estar atentos às mudanças. Foto: Nando Chiappetta/Arquivo DP.
A interdição das ruas Lindolfo Collor e Mamede Coelho, nos bairros do Cordeiro e Dois Unidos, respectivamente, mudou o itinerário de duas linhas de ônibus no Recife, a partir desta segunda-feira (18). O fechamento da primeira via aconteceu para a realização de um serviço de saneamento que começa e termina ainda hoje. Já a Rua Mamede Coelho ficará interditada, no trecho entre as ruas Ubatã e Guarajá, por 20 dias, para obras de drenagem.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os usuários das linhas podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife Consórcio de Transporte pelo telefone 0800-081-0158 ou WhatsApp para reclamações (81) 99488-3999.

Confira os novos itinerários:

No Cordeiro, a linha 424 – CDU/Torrões (via San Martin) terá o seguinte desvio:

Sentido CDU/Torrões: Rua Professor Moraes Rego (pista local leste da BR-101), Rua Mauricéia, Rua General Vargas, Av. Múcio Uchôa Cavalcanti, Rua Governador Lopo Garro, Rua Lindolfo Collor, Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, Avenida do Forte

Sentido Torrões/CDU: Avenida do Forte, Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, Rua Lindolfo Collor, Rua Governador Lopo Garro, Av. Múcio Uchôa Cavalcanti, Rua General Vargas, Rua Mauricéia, Rua Professor Moraes Rego (pista local leste da BR-101)

Em Dois Unidos, a linha 717 – José Amarino dos Reis (via PCR) fará o seguinte itinerário:

Sentido terminal/ponto de retorno: Avenida Chagas Ferreira, Rua Eládio Camboim, Rua Uriel de Holanda

Sentido ponto de retorno/terminal: Rua Uriel de Holanda, Rua Eládio Camboim, Avenida Chagas Ferreira


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL