Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Estudante é estuprada próximo ao Terminal Integrado da PE-15

Publicado em: 18/03/2019 10:45 | Atualizado em: 18/03/2019 10:54

Na foto, o Terminal Integrado da PE-15, localizado na Av. Pan Nordestina, em Ouro Preto, na cidade de Olinda.
Foto: Reprodução/GoogleStreetView. (Na foto, o Terminal Integrado da PE-15, localizado na Av. Pan Nordestina, em Ouro Preto, na cidade de Olinda.
Foto: Reprodução/GoogleStreetView.)
Na foto, o Terminal Integrado da PE-15, localizado na Av. Pan Nordestina, em Ouro Preto, na cidade de Olinda. Foto: Reprodução/GoogleStreetView. (Na foto, o Terminal Integrado da PE-15, localizado na Av. Pan Nordestina, em Ouro Preto, na cidade de Olinda. Foto: Reprodução/GoogleStreetView.)
Um homem foi detido em flagrante na madrugada desta segunda-feira (18), na delegacia do Varadouro, em Olinda, por estupro. Osvalmir Nascimento da Silva, de 41 anos, é acusado de cometer o crime contra uma jovem de 22 anos, na noite do último domingo (17). A estudante relatou que foi abordada por ele nas proximidades do Terminal Integrado da PE-15, localizado na Avenida Pan Nordestina, no bairro de Ouro Preto, na Cidade Alta.

Ao sair da Integração, a vítima que teve a identidade preservada seguiu em direção a sua residência, mas foi surpreendida por Osvalmir, que a segurou pelo pescoço e apontou uma faca para a cintura. Após a ameaça, ela foi levada para um terreno vazio, onde ocorreu a violência sexual. A estudante conseguiu fugir e gritou por socorro. Na fuga, Osvalmir foi detido e espancado por moradores da localidade, que também acionaram a Polícia Militar.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia do Varadouro e passou por exames sexológicos e profilaxia no Hospital Correia Picanço para evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis. Osvalmir está detido e aguarda audiência de custódia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL