Diario de Pernambuco
Busca

RMR

Apac prevê chuva com intensidade fraca a moderada durante todo o dia nesta segunda

Publicado em: 18/03/2019 08:11 | Atualizado em: 18/03/2019 10:09

O Recife amanheceu com chuva e trovões nesta segunda-feira. Foto: Anamaria Nascimento/DP.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) prevê uma segunda-feira (18) chuvosa em todo o estado. Para a Região Metropolitana do Recife e Mata Norte, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada (entre 9 e 17 milímetros em 24 horas). A temperatura máxima no Grande Recife deve ser de 31°C. A mínima, 21ºC.

Já para a Mata Sul, espera-se tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. No Agreste, de acordo com o órgão, o tempo deve ser parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. O mesmo vale para o Sertão pernambucano. Para Fernando de Noronha, a Apac prevê tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca a moderada.

Leia mais: Alagamento provoca transtornos no Grande Recife

Caso necessário, a população pode entrar em contato com a Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de Pernambuco (Codecipe) pelos números (81) 3181-2490 e (81) 3181-2491. A Defesa Civil do Recife, que mantém um plantão permanente, pode ser acionada pelo telefone 0800-081-3400. A ligação é gratuita.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL