Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Adolescente é morto a tiros na orla do Cabo de Santo Agostinho

Crime ocorreu em Suape, na quarta-feira de cinzas

Publicado em: 07/03/2019 11:33

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a morte de Emerson Fernando da Silva, de 17 anos, atingido por tiros na noite da última quarta-feiras (6), na Av. Beira Mar, na Orla de Suape, no município de Cabo de Santo Agostinho.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima foi até o polo carnavalesco da praia acompanhado da namorada, mas não havia nenhuma apresentação no local. Quando o casal estava voltando para casa, um homem puxou Emerson pelo braço e os dois começaram a discutir. Emerson foi atingido por vários disparos de arma de fogo durante a briga e morreu no local. A namorada dele, que não teve o nome divulgado, não se feriu.

Na sequência, o acusado fugiu do local em uma motocicleta. Foi instaurado inquérito policial para investigar o caso, que está sob o comando do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia faz buscas na região para identificar e localizar o autor do homicídio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL